quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Perdoe


Caminhe em paz em sua jornada. Caminhe sorrindo, caminhe cantando, caminhe pulando!
Espalhe seus sorrisos por ai, mostre todos os seus dentes, seja MUITO FELIZ!
Não carregue mágoas, não carregue raiva, isso só nos prenderá mais a algo que acabou!
Use o que usei de mais nobre contra mim, o perdão! Perdoe as feridas, perdoe as coisas ruins, perdoe tudo que te magoa, tudo que te causa angústia.
Eu consegui perdoar! Usei o melhor de mim, dediquei o amor MAIOR que tinha dentro de mim, só pra te ver andar em paz.
Faça o mesmo, me liberte de você, me dê mais penas pra minha asa para que eu posso voar alto, bem alto!!
Só saberemos o que será, o que é, o que não é quando bem longe uma da outra estivermos.
Me deixe ir, me deixe ser feliz. Não seja injusta, seja madura.
Nada do que faço é pra te atingir, ou te angustiar, ou te deixar triste. O que faço é seguir meus passos rumo ao lugar que quero chegar: a felicidade!
Use o amor que tem por mim, para a mesma finalidade que eu uso o meu.. Para te ver crescer, para te ver amadurecer, para te ver como a pessoa mais linda e alegre desse mundo. Lembra do que foi dito: "Quero ficar forte e feliz" - somente assim talvez a mágia possa rolar.
Enxergue seus passos e perceba - deixei meu egoismo de lado só pra te ver feliz, só pra te ver sorrir.. Faça o mesmo, let me go!
Confie no caminho, confie no amor..

O que for pra ser, será!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

"A felicidade não entra em portas fechadas"

Destranquei minha porta e me joguei no mundo.
Senti o sol tocar minha pele, e o vento balançar meu cabelo.
Enchi meu peito de ar e sorri. A vida tá ai, esperando pra ser vivida intensamente!!!
Com sorrisos nos lábios continuo, pois sei que a vida tem muita coisa boa pra me oferecer.

Felicidade.. VEM, que eu vou te agarrar com o máximo de forças pra não deixar escapar!
E como é bom sorrir, e como é BOM sonhar!!!!

Alegria, alegria
*-*

domingo, 16 de outubro de 2011

só pensamentos aleatórios

Queria expulsar todas essas sensações de mim. Sei que sou a única capaz de fazer isso e pode ter certeza, eu tenho lutado bastante por isso, de verdade.
Talvez só me falte um pouco de coragem, pra correr, correr e correr, até não conseguir mais puxar o ar e cair.
E sorrir pela superação, e gargalhar pela conquista.
Os ventos estão me confundindo, cada hora apontando para um lado - atordoando minha mente que insiste em ir pelo caminho mais seguro.. Talvez não o mais seguro, talvez o que seja mais correto, pra mim, só pra mim.
Já dizia um grande homem: "Amarás o teu próximo, como a ti mesmo." E entender essa frase não é tão simples, não diz só pra amar ao próximo com tamanha intensidade, mas pra amar a SI MESMO com tamanha intensidade também.
Porque pra amar alguém direito, da forma correta, é preciso amar-te antes.
Pois com segurança de si, confiança em seus atos e honestidade, quem não irá querer estar do seu lado?
Querer.. Que vem de uma simples sensação tão intensa que por vezes derruba a razão. Quando se quer algo, não há razão para não tê-lo... E aí, você pensa: Tem coisas que eu quero e que não tenho, sem razão.
Talvez pra você não tenha razão, mas por algum motivo - que desconhecemos - as coisas são como deveriam ser, pro nosso bem, até quando é quase impossível acreditar nisso.
Eu quero, e como quero!! Não algo, ou alguém, quero a mim, mais forte, mais sorridente, mais brilhante! O que nos importa, afinal de contas, é a felicidade e não quem (ou o quê) que a proporciona.
Nada é eterno... Ou pelo menos não foi até agora! Quem sabe?
Faça o que te der na telha, sorria mais, converse mais, dance mais, cante mais, que a vida te leva pro lugar certo, exatamente aonde você tem que ficar. Confia! A vida sabe o que faz!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Olá querida


Te escrevo mais uma vez, talvez a última, quem sabe?
Desculpa se faz tempo que não te escrevo, tenho me impedido muito de demonstrar sentimentos que não vão mudar os fatos do presente.
O clima não está muito bom aqui, o que me entristece - chuva me deprime, mas seu barulho me dá um certa calma.
As cores da primaveira estão lindas, você devia ver.
Tenho aprendido tanto, que as vezes as informações se confundem dentro de minha cabeça. Esqueço do básico e penso no que SEI que devo deixar de lado.
Vou sobrevivendo, vou bem - o mesmo vento que me toca pode te tocar também.
Os dias passam rápido demais, as horas voam e meu anseio pelo novo e pelo melhor (pra mim, pra você, pra nós) cresce cada vez mais dentro de mim.
Quero mais - mais paz, mais tranquilidade, mais sorrisos, mais motivos, mais amor! Quero sempre mais!
Tropecei em algumas pedras, arranhei-me algumas vezes, mas você lembra querida, eu tenho coração forte e puro, eu me curo fácil!
Não caminhei todo esse tempo sem olhar algumas vezes pra trás, mas tenho perdido o costume - exceto quando ouço aquele canto que você sabia tão bem.
Seu canto me faz tremer, mas infelizmente não consigo julgar isso perfeitamente bom - as vezes penso em andar pra trás, as vezes penso em cantar também - mas ai algo trava em minha garganta e nada consigo falar, por isso estou aqui a te escrever.. Talvez para que você entenda algo que eu sinto, talvez pela última vez mesmo.
Pensei em cortar caminho na minha jornada. Vou subir a montanha ao invez de tentar contorna-la. Não que eu tenha presa, mas os ventos daqui tem o seu cheiro, que eu mal lembro mais.
Quando chegar lá em cima fecharei os olhos, e ouvirei meu coração. Se ele me mandar olharei pra trás só pra ter certeza, pela última vez, que você não está vindo atrás de mim.
Se não querida, continuarei sem pensar até o meu próximo destino alcançar.