segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O que eu também não entendo..


Você já sentiu como se tivesse tudo? Como se o mundo fosse do jeito que você queria que ele fosse - talvez não totalmente como do jeito que você quisesse, mas bem perto disso?
E ai, então, tudo desmorona. O que você achava que era certo, se torna simplesmente um grande ponto de interrogação. Você já não vê as coisas como se fossem do jeito que você queria, mas também não enxerga como se fossem do jeito que você não queria.. Você congela!
Os pensamentos te enlouquecem, o coração murcha, mas a vida não para.. Continua lá querendo te puxar pra cima..
Aí vai de você - ficar parado esperando os meses passarem, as flores começarem a florescer no deserto da sua solidão e dor. Ou você pode procurar, a primavera tá logo ai, pronta pra aquecer o coração de quem permite.
Eu deixo você ir, vá.. Vá ser feliz. O amor é forte o bastante pra querer te ver feliz - e como eu quero.
Não se preocupe se o frio te cortar, se a noite for longa demais e se os dias demorarem muito pra passar.. Deixa sempre seu coração te guiar. Coração é bobo, mas não mente. Aceite que as coisas são assim e liberte-se de toda culpa. Enquanto eu sentir, meu caminho estará marcado, você sabe onde me encontrar.
Talvez o problema seja simplesmente o medo.. Medo de tudo continuar na mesma, sem graça, sem eu e você.
O medo nos consome, mas eu me pergunto.. MEDO DO QUE? O que tememos? O que queremos?
Eu poderia pedir pra você ficar - isso, não vá - mas de que iria adiantar? Estar só por estar, por costume ou rotina. Não consigo carregar a tristeza nos olhos, porque olhos dizem a verdade. Não quero enxergar o vazio, quero o brilho, o calor, a sensação de estar presa no infinito do seu olhar - e vice versa.
Procure entender como é que tem que ser, sabe como é, meu amor está vivo, está forte, pois eu sei que não quer partir. Encontre as respostas, pra depois fazer perguntas - eu to aqui ainda, tá vendo? Fica tranquila , sem presa, o destino não interessa - o PRESENTE é o que importa.
Amor não some, não se apaga.. É preciso proteger para ter.
Quando sentir que tá na hora de voltar, bata na porta, a luz estará ascessa, junto com meu coração.

Eu te amo, e é só o que consigo explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário