domingo, 13 de maio de 2012

E ai

E entao voce me surge. E me derruba. Me desarma. Me acerta em cheio! Me pego sorrindo, me pego pensando e querendo, e querendo! Mais estranho é me pegar sentindo.. Já que "sentir" era algo que eu nem lembrava mais!

quarta-feira, 2 de maio de 2012


Bom mesmo é quando você se lembra de algo e sorri. Não dói mais, não faz mais a mínima diferença!
E então você pensa em outro sorriso, em outra voz, em outro cheiro, em outro toque..
E lembra que gostar está muito além de corações partidos e decepções.
Gostar de alguém faz com que você se sinta mais vivo, mais feliz, mais motivado a ser cada vez melhor.
Mas é preciso, antes de gostar de alguém, ser capaz de sentir tudo isso sozinho.. E ai, quando você encontrar alguém que te traga essas sensações, você sentirá em dobro. Mas manter isso está muito além do entendimento, depende tanto do sentimento e da própria força.
Gostar está além de gostar, gostar não é ter, é compartilhar.
Bobagem das pessoas achar que uma pessoa pertence unicamente a ela.. Somos do mundo, lembra? E somos capazes de amar incondicionalmente muitas e muitas pessoas.. E gostar, e compartilhar e ser feliz!
Coração livre é tão bom.. Melhor ainda quando tem esses sorrisos e olhares.

Gostar é mais que isso


Se eu pudesse te daria um pedacinho do céu, só pra te mostrar que embora algumas estrelas percam seu brilho e te fazem apagar o seu também, existem muitas outras que brilham só pra te iluminar - porque talvez você não saiba o tamanho do brilho que tem.
Se eu pudesse te daria também o baú mais seguro do mundo, pra sempre que seu coração estiver machucado você guarda-lo lá, pra nada estragar o que você pode ser, e pra quando você estiver pronta, pega-lo de volta para espalhar o seu calor por ai!
Te daria o pote do arco-íris, só pra você ter toda as cores, todos os dias.. Para que o nublado nunca ouse chegar perto de você e a escuridão tenha medo de encostar em tamanha alegria!
Mas se eu pudesse mesmo, te mostraria como o mundo tem seus lados bons, no meio de tantos lados ruins..
Porque o bom é invisível aos olhos, e impossível de agarrar, de ter..
Porque somos do mundo, mas somos muito melhores quando somos pra alguém.