quarta-feira, 25 de março de 2009

As vezes

As vezes tenho a sensação de estar errada, de estar completamente no rumo errado.
Um dia meu pai disse pra mim: Você se diz boazinha, mas será que ao invez de ser boa com as pessoas você não é trouxa das pessoas?
Aquilo me fez pensar por horas, me fez perder o sono e talvez a razão.
O ser humano é muito complexo, eles nunca se dão por satisfeitos, sempre querem mais e mais — até perderem algo que realmente importa e depois ficar se lamentando pelos cantos.
Eu já tive minha lição, sempre quis algo a mais, nunca satisfeita.. e quando eu me dei conta não tinha nem o algo a mais — porque simplesmente não era o que eu queria de verdade — e nem o que eu tinha — porque eu deixei de lado pra procurar mais.

A vida é engraçada, ridícula as vezes, mas ela nos ensina.
Talvez ainda tenha um rombo dentro de mim, talvez ele nunca vá se fechar.
Só sei que tem coisas que me fazem tremer, dos pés à cabeça.

Oh Deus, como eu gostaria de não ser assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário