terça-feira, 10 de março de 2009

Domingo, 15 de Fevereiro de 2009

Ansiedade
Meu coração acelerado indica coisas ruins também.
Saber que não vou tocar seu rosto, não vou tocar meus lábios no seu, me deixa ansiosa, tensa.
Porque quando estou longe de você me sinto assim, tão incompleta?
Talvez porque eu tenha dado uma metade de mim pra você, e quando eu estou longe essa metade me faz falta, porque quando eu estou com você, em seus braços, eu me sinto indestrutível, completa.
E essa louca vontade de gritar deriva da falta que você me faz.
Eu moveria montanhas agora pra estar com você, do seu lado.
Eu lutaria contra o tempo, contra o clima. Eu mudaria os astros de lugar.
Insano sentimento que me faz delirar, porque não me deixas a sós com meu amor?
Porque insistes em me deixar assim, louca?

Me faz pensar, pensar em coisas que não fazem mais sentido algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário