terça-feira, 10 de março de 2009

Mais uma crítica à mim.

O dia se passou devagar, torturoso e triste.
Eu odiava me sentir assim — chegava a me dar um certo desespero por dentro de mim.
Não conseguia achar graça em nada, não consiguia sentir aquela felicidade — exatamente como se tivesse um certo escudo me deixando longe da tal felicidade.
Eu não sei exatamente porque estou me sentindo assim, aconteceu do nada, igual naquele fim de tarde quando a tristeza tomou conta da gente.
É assim que eu estou me sentindo, não, talvez pior, porque agora eu não tenho você pra abraçar.. eu fico aqui sozinha dentro do meu quarto escuro, ouvindo músicas que me deixam calma demais, amolecida demais.
Eu não consigo mais achar nada. E aonde quer que eu procure, o que era, não é mais.
E isso me causa aquela sensação de buraco se abrindo novamente.. é horrível, é patético.
Eu realmente ODEIO ser assim. ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEEEEEEEEEEIO.
Porque eu tenho que ser tão detalhista? Foda-se os detalhes, o que importa está aqui (L)..
As vezes suas palavras se tornam tão rasas, que acabam me tornando insegura, mesmo contra minha vontade, mesmo sabendo que você ama. Ou talvez eu exagere, demonstre demais, fale demais..
Eu não sei.
Só sei que eu estou fazendo uma tempestade onde nem tem agua.. e eu estou ciente disso.
Só precisava desabafar.. só desabafar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário