sábado, 28 de março de 2009

Nostalgia

Sinto falta dos risos sem fim, dos abraços, dos toques e dos mimos.
Sinto falta do sorriso em seus lábios quando eu me aproximava pra te beijar.
Sinto falta daquela vozinha de criança me falando coisas bonitinhas ou até coisas engraçadinhas.
Sinto falta das promessas, dos planos e do carinho constante.
Sinto falta dos "bom dia" calorosos que você me dava, ou até mesmo da mais simples felicidade de falar comigo, mesmo quando tinha acabado de se despedir de mim.
As vezes se me calo não é porque não tenho nada à falar, é porque realmente não preciso falar nada.
Eu sinto falta do que eramos, do que fomos naquelas tardes sem preocupação, onde tudo era apenas risos, felicidade e amor.
Eu já falei, e repito: Eu odeio essa distância que se criou entre nós.
Será que seria pedir muito ser o que eramos?

E independente de tudo, ou até mesmo como você falou: Nada mudou.
Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário