quinta-feira, 12 de março de 2009

Parabéns meu amor.

Bem, hoje não é uma data comum.
Hoje, faz exatamente 18 anos que a pessoa mais importante da minha vida nasceu.
Há 18 anos atrás nasceu a menina por quem eu sempre esperaria, a menina por quem eu me apaixonaria quando chegasse aos meus quase 21 anos.
A partir do momento que você nasceu — eu tinha uns 2, quase 3 anos — eu sabia que a encontraria — afinal todo mundo sabe que um dia vai encontrar sua metade, a pessoa que te completa.
Eu encontrei você, e bem, se eu soubesse eu teria te conhecido antes hahaha, mas tudo tem seu tempo certo né? Acho que se tivessemos nos conhecido em outra data, outro momento, nada seria como é agora.
Eu gostaria de te desejar o MELHOR aniversario pra você.
Você é uma grande pessoa — e não é só de tamanho — você sabe reconhecer seus erros e com eles aprender a ser melhor, você sabe cativar as pessoas com seu jeitinho e sendo assim ter sempre pessoas que te amam por perto.
Você é uma pessoa maravilhosa e eu tenho muito orgulho de você, demais mesmo.
E o que eu posso dizer é que eu aprendi muita coisa com você, desde as mais simples, até as mais complicadas como o amor.
Desejo a você tudo que você deseja, tudo que você sonha e tudo de melhor.
Nessa data de hoje eu te desejo um feliz aniversário, com MUUUUUUUITOS anos de vida — de preferencia comigo (eu não esqueci da promessa dos quatro anos pelo menos).
Eu te amo como nunca amei ninguém, e não tenho medo de te falar isso, pois é a mais pura verdade.
Eu amo tudo em você, t-u-d-o.
E espero que a partir dessa data, você se torne cada vez mais uma pessoa melhor.. pra isso basta continuar nesse caminho.

Não se esqueça que amo-te demais. E esse nosso amor vai longe.
Assim como seus aninhos passando :x

Te amo minha vida, Parabéns pelo SEU dia. s2

Um comentário:

  1. realmente a gente sempre sabe que vai encontrar a metade certa *-*
    parabens um dia atrasado para a sua metade certa :)

    e é, as vezes acho que falta amor, e sobra ódio, as vezes tenho certeza disso.

    ResponderExcluir