terça-feira, 10 de março de 2009

Quarta-feira, 4 de Fevereiro de 2009

Nostagia
Saudades dos bons momentos, os que eu sorria sem medo.
Se dou risada agora é pra não me desesperar, ou talvez pra não sentir repugnância.
Se olho pro céu vejo as nuvens como um tempo fechado e sombrio.
Dou risada das coisas erradas, e já nem chorar consigo mais.
Será que mudei tanto assim? A ponto de não conseguir liberar esse sentimento ruim que está dentro de mim? Antes eu chorava por tudo, e agora, nem as piores coisas me fazem chorar. Fica tudo acumulado dentro de mim, me causando um mal estar, uma doença.
Talvez agora eu entenda muitas coisas que antes não entendia, talvez agora eu te daria toda razão. Busco uma sombra do seu ser, do seu olhar. Afinal tem tantas coisas que eu gostaria de falar.

A inteligência pode ser uma dávida, mas eu talvez a considere maldição.
Saber demais machuca a alma, mas as vezes abre nossos olhos que insistimos em costurar.

sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário