terça-feira, 10 de março de 2009

Quarta-feira, 4 de Fevereiro de 2009

Lição
Hoje eu estou refletindo demais sobre a minha vida. Sobre as coisas que eu fiz, as coisas que eu deixei de fazer e também sobre as coisas que eu ainda quero fazer.
Se eu somar o tempo em que eu realmente descobri o que era estar apaixonada, fica em quatro anos.
Quatro anos onde eu errei muito, e erraram muito comigo.
Quatro anos de experiencias trocadas, de socos, chutes, beijos e amor.
Quatro anos onde eu juntei informações, juntei lições e aprendizado.
Hoje eu ouso em dizer que sou uma pessoa melhor, diferente talvez. E sei também que ainda vou crescer muito mais, mas estou feliz até onde cheguei por enquanto.
Se eu pudesse voltar no tempo, voltaria pro final de 2007, faria tudo diferente.
Mas, pensando bem, eu não quero voltar. Afinal se eu voltasse não teria a mente que tenho agora, não teria esse olhar maduro, essa vontade de ser melhor cada dia que passa.
A maior lição da minha vida foi sobre valor.
Não querer receber valor, mas dar.
Eu nunca dei realmente valor pra quem merecia isso, eu sempre procurava coisas mais difíceis, e hoje me questiono: pra que?
Temos que dar valor ao que temos e não ao que não temos. Porque quando percebemos que não demos esse valor e queremos dar, é tarde demais. Sempre é.
Eu agradeço a uma pessoa, que me fez crescer tanto a ponto de eu me olhar no espelho e ter orgulho de mim. Graças a essa pessoa eu sei que posso fazer alguém feliz. Sei que posso passar minhas experiencias, minha sabedoria, e tudo que eu aprendi pra essa nova pessoa.
O que eu mais quero no momento, pra ser BEM sincera, é passar isso pra ela.
Pra que ela não erre, e não se arrependa igual ao que eu fiz.
Mesmo se não fosse comigo, se fosse com outra pessoa qualquer eu faria a mesma coisa.
Porque arrependimento machuca e nunca tem volta.
Devemos abraçar o que temos, dar valor ao que temos, aproveitar o que temos.
Deixar as outras coisas partirem, esquecer.
Devemos viver, amar e ser amados.

Retribua valores, esse é o lado certo da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário