terça-feira, 10 de março de 2009

Quarta-feira, 4 de Fevereiro de 2009

Perdida
Estou perdida no meio de tanta coisa acontecendo.
Maldita sensação que não sai de mim. Maldito buraco que insiste em reabrir.
Será que não dá pra fechar de uma vez e me deixar em paz? Será que eu não posso viver em paz nem com minha mente? Com os meus pensamentos? :~
São 24h no dia, 24h tentando pensar em alguma coisa, uma solução.
24h me torturando, pensando no certo, tentando não sentir raiva, tentando chorar - coisa que eu nem consigo mais.
Sinto falta de chorar até meus olhos doerem, até o sono tomar conta de mim e me fazer adormecer, como se nada mais importasse a não ser o cansaço.
Cansaço.. tenho sentido muito isso ultimamente. Talvez eu tenha realmente cansado de tudo, talvez tudo ao meu redor tenha perdido a graça, talvez eu já nem saiba mais o que eu estou escrevendo. A única certeza de que tenho é que assim como dentro de mim, na minha cabeça tem um nó. E eu sei bem quando esse nó vai se soltar.
E quando ele soltar, tudo dentro de mim vai cair dentro do buraco. Ou ele fecha, ou ele fica aberto. Mas pelo menos tenho certeza que em minha mente o nó será desfeito e pelo menos com minha mente viverei em paz.

Alguém me explica tudo isso que está acontecendo? Alguém me fala o que vai acontecer? :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário