segunda-feira, 23 de março de 2009

Queria poder abrir a porta da nossa casa.
Abri-la pra você entrar e ligar as luzes da sala, e dar aquele bocejo gostoso com um gritinho no final e falar: aaaaaaaaai, como é bom estar em casa.
Queria poder tirar seu calçado, tirar sua blusa, te sentar no sofá e fazer uma massagem enquanto eu falava o quanto eu te amo.
Queria te colocar no banho quentinho e deitar na nossa cama enquanto você se troca.
Esperar você terminar de se trocar, e olhar pra mim com aquele sorriso que eu conheço tão bem.. e te esperar deitada pra você se deitar do meu lado e me contar seu dia.
Contar seus motivos pra estar brava, ou estar sorrindo a toa.
Conversar horas e horas com você (isso se nós conseguirmos segurar nossas vontades) e depois simplesmente cair no sono.. deitar no seu ombro, fechar os olhos, fazer carinho em você e dormir.. juntas como uma só.

Eu sonho com isso todos os dias, do mesmo modo como eu sempre sonhei encontrar alguém como você.
Eu te amo minha preta, e mal posso esperar pra ficar com você, não digo pra sempre, mas digo por um BOMMMM tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário