terça-feira, 10 de março de 2009

Sábado, 28 de Fevereiro de 2009

"Um amor"
"Descobri em um segundo,
Algo que em milhões de anos
Eu poderia não descobrir...
Descobri que os anjos do amor me acharam
Em meio de uma tempestade de ilusões,
Ilusões que tiravam a direção dos pensamentos,
Ilusões que maltratavam o meu coração.
Os Anjos me premiaram,
Me entregaram o amor embrulhado na felicidade.
Um amor sincero,
Que faz de um simples sorriso,
A declaração mais linda.
Um amor raríssimo,
Que os Anjos aprovam
E que o tempo perdoa.
Um amor que mostra ao meu coração
O prazer de ser feliz,
Que me faz transmitir
A mais verdadeira alegria.
Esse amor
É o amor que sinto por você.
Um amor insubstituível.
TE AMO!!!"

Eu gostaria de deixar bem claro, aqui, pra você Leslie Serrano.
Que ninguém vai tirar de mim o que eu sinto por você.. Não existe passado perto do meu presente, não existe sentimento mais forte do que esse que eu tenho por você.
E se eu te digo que não quero te perder, não digo por egoismo ou por algo injusto, te digo porque realmente não tem mais nada em mim além de você.
O vento pode sentir e levar esse amor pra ti, aonde quer que você esteja.
Seu cheiro em mim, o calor da sua pêle tocando meu rosto, a sensação macia da sua boca me beijando, o aperto do seu abraço, seu sorriso que me faz comentar que eu o amo, e todas as outras coisas que só VOCÊ tem, simplismente não dá mais pra viver sem isso.
Se as vezes me sinto insegura, é por bobagens, por medo tosco.
Eu acredito em sonhos, eu acredito em você, e o melhor, eu acredito em nós.
Acho que não existe um tempo certo pra um sentimento se criar.. existe o tempo pra que ela possa crescer e aumentar, assim como o nosso está fazendo.
Eu não peço nada pra estrelas, nem pro céu, a não ser a chance de sermos felizes e de construimos o futuro que tanto planejamos.

E quando eu digo que te amo, acredite em cada sílaba, poís te amo com a minha alma e com a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário