terça-feira, 10 de março de 2009

Sábado, 3 de Janeiro de 2009

A noite estava escura e chuvosa lá fora. A Tv estava baixa na sala e eu conseguia ouvir minha respiração.
A raiva tomava conta de mim. "Como isso foi acontecer?" - eu me questionava.
Era estranho me sentir daquele modo, com aquela raiva. Ciúmes?
"Como eu posso estar com ciúmes dela?" - as perguntas não paravam de aparecer em minha mente.
Nada, nem ninguém poderia me explicar aquilo. Era como se uma parte de mim a desejasse a tempos.
Eu revelei o segredo mais secreto de todos. O segredo que ninguém, além de mim, sabia.
O segredo que poderia me prejudicar, mudar tudo.
Isso me assustava, mas saiu sem mais nem menos - nem tive tempo de pensar ou não em falar.
Agora ela sabe, agora eu sei.
Me sinto perdida em meio desse turbilhão de sentimentos. Me sinto perdida em mim, perdida na vida.
E agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário