terça-feira, 10 de março de 2009

Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2009

Corda
A sensação de estar no alto e, sem mais nem menos, alguém puxa uma corda que estava presa em meu pé, e eu nem me dei conta, e eu me quebro no chão.
A sensação de estar correndo livremente em um campo florido - até consigo sentir o cheiro dessa sensação, tem o seu perfume - e, de repente, a mesma corda é puxada me fazendo tombar pra trás num chão aspero.

Começo a perceber que em qualquer situação essa corda sempre está presa em meu pé.
E não importa o quão longe eu vá, o quão alto eu voe, ela sempre é puxada e me faz cair.
Minhas mãos estão feridas demais pra permitir que eu corte essa corda, e por mais que eu tente e tente, eu não consigo corta-la.
Afinal, não cabe a mim essa função. Não à mim mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário