terça-feira, 10 de março de 2009

Segunda-feira, 2 de Março de 2009

Só mais um..
Quando a solidão vier até você,pense em mim, não como alguém que simplesmente te quer, mas sim como alguém que te ama loucamente.
Quando você se sentir triste, talvez até por algum erro meu, lembre-se que eu estou aqui arrependida e faço qualquer coisa para te ver feliz.
Quando você se sentir feliz, não esqueça que a minha maior alegria é ver o seu sorriso.
Quando você sentir seu coração bater mais forte, pense que em cada batida eu te amo mais, e que o simples fato da sua existência é o suficiente para que eu me sinta a mulher mais feliz do mundo!!!
Você é a pessoa mais importante do mundo pra mim, sabe por que?
Porque nem o pôr- do- sol possui sua beleza.
Porque nem as estrelas possuem seu brilho,
Porque nem as flores possuem seu cheiro,
Porque nem as frutas possuem o gosto do seu beijo,
Porque nem o maior vencedor possue seu título,
Porque nem o dinheiro possue seu valor,
Porque nem o infinito é maior que o amor que sinto por você...
Se erro as vezes é sinal de que tenho muito a aprender.. e é exatamente isso que o amor nos ensina.. a aprender para sermos melhores.
E é exatamente isso que eu quero ser, cada vez melhor pra você..

Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário