terça-feira, 10 de março de 2009

Terça-feira, 10 de Fevereiro de 2009

Talvez você não perceba, mas eu consigo perceber.
Você fala tanto que só quer a voltar a ser o que era antes, mas como, se você nao ajuda?
Você nao me trata mais como antes, com todo aquele carinho.
As vezes você demonstra uma coisa e no segundo seguinte outra.
Você não fala mais que me ama.
Será que você apenas não tem carinho por mim? E diz me amar por medo ou algo assim?
Cada hora eu tenho uma incerteza em mim, eu fico confusa e isso me cria coisas ruins.
Eu tenho pesadelos, coisa que eu nao tinha antes. Antes eu via eu e voce felizes.. e agora.. só vejo coisas ruins.

O que acontece? Porque voce não é sincera com voce mesma e me diz?


Domingo, 8 de Fevereiro de 2009
Na imensidão dos seus olhos descobri um mundo completamente diferente.
Seu olhar me prende com tanta exatidão que eu me esqueço do que gostaria de falar, me esqueço de respirar as vezes.

Acho que talvez agora já tenha ficado bem claro o quanto eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário