terça-feira, 10 de março de 2009

Terça-feira, 6 de Janeiro de 2009

As horas pareciam demorar mais do que o normal quando eu estava longe dela.
Eu sentia saudades dela como se fizesse anos e anos que eu a conhecia e não a via.
Ela tinha mudado muita coisa em mim nesse pequeno tempo. Eu conseguia enfim ver as cores no meu dia, ter a felicidade perto de mim. Afinal, ela era o motivo de toda essa alegria.
E eu agradeço todos os dias por ela ter entrado na minha vida.. e por ela ter me dado a alegria que faltava em meus dias.
Ela tinha me mostrado novamente como é bom deitar na minha cama e pensar por horas numa só pessoa. Ela tinha me mostrado novamente como é sentir saudades.
E eu só queria agradecer à ela todos os dias. Por ter me mostrado isso tudo novamente.
E a vontade de faze-la feliz cada mínimo segundo dominava em mim.

Obrigada, por estar me dando a chance de te fazer feliz, como voce deve ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário