domingo, 15 de março de 2009

Um brinde à hipocrisia.

Nos últimos dias venho colhendo dados, percebendo movimentos, palavras, reações e atitudes.
Aprendendo mais ainda e notando o que importa e o que não importa.
Com o passar do tempo pessoas mudam, outras ficam loucas, insanamente frágeis.
Com o passar do tempo percebemos o que vale e o que não vale a pena.. e graças às minhas observações eu percebi o que realmente importa, e o que realmente vale a pena.

As palavras não são mais boas, as palavras são ásperas, e por mais que você tente elas sempre vão ser.
A falsidade consome a alma e eu vejo coisas que não gostaria de ver.
A vida é assim, nem tudo é do jeito que a gente quer, NÉ?****

Então eu deixo claro aqui que o que me atrapalha, que o que não me acrescenta nada em vida será deixado de lado, afinal umas "coisas" saem das nossas vidas e outras entram.

Obrigada ao amigo, ao verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário