terça-feira, 10 de março de 2009

Uma homenagem à minha mulher.

Hoje é o nosso dia. rs.

Para festejar o Dia da Mulher estou escrevendo, e você pode acreditar em mim. São tantas as suas qualidades, tantas coisas boas, que eu poderia ficar horas enumerando, a encher paginas e paginas só com elogios à sua personalidade.
É bonita, muito especial e carinhosa demais. É gentil e eu me orgulho de tudo o que você faz.
Mas claro que nem todo mundo só tem coisas boas, mas as coisas ruins são bem menores e insignificantes. Quando fica brava eu aprendo cada dia mais como lidar com isso, e como evitar isso. Quando se abala, não precisa nem temer, pois eu estarei aqui pra te levantar e espantar seus medos. Por te amar tanto, te acho muito forte, teve a coragem de enfrentar as barreiras que foram colocadas para nós.
Te amo porque reconheço em você todas qualidades e defeitos acima enumerados, além de sua grande capacidade de me entender as vezes, sendo capaz de me acalmar com poucas palavras, ou apenas me olhando nos olhos.
Tenho orgulho de você, e o seu amor e carinho são para mim a razão do meu viver. Sem você, pode crer, eu seria uma criatura muito mais frágil, pois toda a segurança que aparento, vem dessa sua fortaleza.
Quero poder contar com esse amor por um tempo bem próximo da eternidade, sentindo com a sua presença, a felicidade bem junto de mim. Minha homenagen neste Dia Internacional da Mulher, pois você merece ser distinguida. Pois pra mim, és unica, e o melhor de tudo, és minha.

Eu te amo Leslie Serrano Amato, minha mulher, minha força, meus sonhos e coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário