segunda-feira, 13 de abril de 2009

Preste atenção..

..pois essas serão minhas ultimas palavras.
O medo consome nossos maiores sonhos, nossos maiores desejos. O medo destroi pensamentos, destroi 'castelos'.
Será que não está na hora de você começar a pensar sem por o pessimismo do seu lado? Pensar sem o medo?!
Nós temos tudo para fazer isso dar certo, se baseie nesse feriado que passamos.
Juntas, mesmo separadas.
Uma coisa eu posso dizer, talvez seu medo seja ficar sem mim (assim como o meu é ficar sem você). Então, você está com medo de arriscar, com medo da gente "se perder" de novo, pensando que assim você ficará sem mim 'pra sempre'.
Lembra o que eu falei pra você quando você falou que teria que achar o caminho sozinha?
Eu falei que confiava em você.
Então, acho que está na hora de você confiar em mim, confiar na gente, confiar nesse NOSSO amor.
Não tem como negar, não tem como mentir.. esse amor é perfeito do jeito que é.. com as brincadeiras, com as risadas, com os choros, com os beijos, com os abraços.. com TUDO.

"Não tenho medo, pare de chorar.. me dê a mão, venha cá.
Vou proteger-te de todo o mal, não há razão pra chorar."

Dê essa chance pra você, pra mim, pra nós.

É só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário