segunda-feira, 27 de abril de 2009

time after time

Engraçado como eu não consigo descrever nada agora.
É como se minha insanidade estivesse por perto, e me mantivesse aqui, perto do chão.
Dias de loucura, dias de decepções, dias onde eu pude enchergar coisas que eu nunca enchergaria, dias em que eu pude sentir coisas que nunca pensei que fosse sentir.. um mundo estranho, uma sensação estranha e um SORRISÃO prometido.
O destino não pode ser controlado, mas ele é estranho as vezes, ele transforma as coisas em coisas tão diferentes que parece que sempre vai ser o fim.. e então, algo mostra que não é, algo mostra que é apenas o começo..
E o começo é a partir de agora, de hoje..
Que comece a nova era.

"..tonight will be the night that i will fall for yooou..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário