terça-feira, 28 de abril de 2009

Você está perto o suficiente para ver isso.
Você consegue enchergar o brilho que meus olhos tem, você consegue ver como a minha lingua dança na minha boca por você, ou como minha mão insiste em tocar sua pele.
Meu corpo se contrai cada vez que sua respiração toca minha pele, e quando nossas bocas estão próximas uma da outra o minuto para, o mundo para de girar por alguns segundos e depois recomeça seu ciclo numa velocidade mais acelerada, igual meu coração.
Não tem nada que me agrada mais do que essas simples sensações que eu sinto apenas com você, como se o mundo fosse o lugar mais belo do mundo, não importa o quão terrivel esteja a minha volta.
Os destroços, as farpas, os pedacinhos de vidro que estavam em mim caem lentamente um após o outro no chão.
As feridas já abertas começam a se cicatrizar, não estou curada, mas estou viva.
O olhar morto se foi, o corpo mole se indireita e se firma no chão.
Eu voltei a correr na sua direção e agora eu consigo te enchergar, você não está tão longe, e você veem na minha direção também, com aquele sorriso que eu tanto amo entre os dentes.

Falta pouco, muito pouco.. e eu estou contando os segundos.

ps: adivinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário