quarta-feira, 20 de maio de 2009

dias sem igual..

Você já sentiu como se nunca tivesse um dia igual ao outro?
Como se cada dia que você passasse com a pessoa que ama se tornasse inexquecível, mesmo sendo um dia completamente normal.
É assim que eu me sinto com você..
Como se cada dia fosse novo, como se cada dia eu abrisse meus olhos e conseguia tremer, ou esquecer de pensar(igual ontem) rs, só pelo simples fato de você estar do meu lado.
Eu, sinceramente, nunca me senti tão pronta pra alguém, como eu estou pra você.
Como meu próprio pai falou ontem, rs.
Agora o que importa.. é você, eu e o NOSSO futuro, que eu vou LUTAR TANTO pra construir.. e quando a recompensa chegar, vamos sentar JUNTAS no chão do NOSSO cantinho e rir de tudo que passamos.. mesmo se tivermos que dormir num colchão no chão, né? rs

Eu te amo MUITO, minha vida.
Obrigada por fazer dos meus dias melhores.
Porque afinal, tudo que tem você, VALE A PENA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário