segunda-feira, 22 de junho de 2009

Amor igual ao seu...

— Com essa música romântica de fundo, se declare pra mim.
— Eu não sei me declarar.
— Você não sabe dizer o quanto você me ama?
— Hmmm, não.
— Diga com simples palavras. Eu sei te dizer com apenas três palavras.
— Não dá.
— Eu te amo.
— Isso não basta pra o que eu sinto por você!
— Não? É muito mais?
— Muito mais.

Cada dia que se passa, eu fico mais convicta de que fui feita pra você, e você pra mim.
Nosso amor é inteiro, não só nos momentos bons.
Nas brigas, nas palavras que machucam, nos adeus que nunca são feitos porque é impossível.
Com você eu me sinto tão livre, tão leve.
Posso fazer a piada mais tosca que você vai rir, posso falar de qualquer assunto que você vai mergulhar nesse assunto e conversar comigo.
Podemos rir, podemos sentir medinhos toscos juntas, podemos fazer o que quisermos.
Porque comigo e com você é assim que funciona.
Amor incondicional, imperecível.. e o melhor de tudo.. o MAIS real que eu já senti.
Eu amo sentir esse sentimento. Porque não tem nada que me faça melhor do que você.
Eu te amo, eu te amo, eu te amo minha vida.

Um comentário:

  1. *-*

    Ah,
    Ler beleza e simplicidade assim aquece aqui dentro, sabe?

    A gente fica sorrindo que nem bobo lembrando da pessoa que amamos sem limites.
    Da pessoa pra quem dizer eu te amo não é suficiente.
    Da pessoa que faz não termos palavras... (A melhor sensação do mundo pra quem tem o hábito de escrever, pra mim).

    Ahh,
    fiquei todo bobo aqui!
    Nem preciso dizer que gostei. *-*

    ResponderExcluir