quarta-feira, 24 de junho de 2009

Felicidade

Hoje seria o dia ideal pra eu definir essa palavra.

Sabe quando tudo é uma surpresa tão grande que você fica completamente sem palavras?
Você tenta falar alguma coisa, mas não sai nada... Porque todo o ar que você tinha some de tanta alegria que você sente.
Pois é, eu me senti assim hoje, duas vezes em específico.
Não esperar por meus amigos estarem no salão me esperando rs É, me pegaram de surpresa MESMO! Eu que sou sempre tão cuidadosa pra não ser pega desprevida. Me desarmaram completamente. rs

Eu achava que a felicidade tinha um limite. Que ela chegaria ao topo e de lá ela não subiria mais. Me enganei.
Não consigo achar palavras pra expressar a felicidade que eu estou sentindo.
Agora eu a tenho, completamente. Só pra mim.

— È, acho que agora estamos prontas, né?


Eu me sinto mais pronta do que nunca, nós estamos realmente PRONTAS!
E agora, NADA nem NIIIIIIIIIINGUEM vai estragar o NOSSO amor.
Porque ele é mais forte do que qualquer coisa.. e ele mesmo é prova disso rs

Obrigada pelo dia maravilhoso de hoje.
:~

Eu amo meus amigos, minha familia e o amor da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário