quinta-feira, 4 de junho de 2009

the first day




Hoje, cinco meses que eu a vi pela primeira vez — de verdade.
Cinco meses desde a primeira vez que meu corpo suava frio de nervoso por te encontrar, desde a primeira vez que fiquei tão nervosa a ponto de ficar roendo as unhas por espera-la ansiosamente.
Hoje faz cinco meses que meu corpo tremeu pela primeira vez com seu toque, que meu corpo reagia de uma maneira diferente ao toque do som da sua voz em meus ouvidos. Cinco meses que seu sorriso, sua pele, seu cheiro dominam meus sentidos.
Hoje, exatamente cinco meses que minha vida mudou completamente.
Só pelo simples fato de eu conhece-la. O desconhecido que agora se tornou tão profundo pra mim. Tão profundo que chegou a penetrar minha alma.
Isso, porque eu ainda não tinha nem experimentado do seu veneno — a não ser que um beijo na trave da boca, na hora de dar tchau, tenha efeito com o seu veneno.
Afinal.. desde o dia 4 de Janeiro de 2009 eu não parei mais de pensar em você, nenhum dia se quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário