quinta-feira, 18 de junho de 2009

.five.




Cinco meses, cinco sentidos, cinco formas de sentir.
Visão, Audição, Paladar, Olfato e Tato. Coração, corpo, alma, ritmo e mente.
Tudo unido em um só sentimento, o amor.

Não importa pra onde meus olhos focalizem, eles sempre vão procurar por você. Aonde quer que eu esteja, qualquer coisa que eu olhar, vai me lembrar de você.
Minha visão é como uma porta pra um lugar calmo. Quando meus olhos encontram os seus, nada mais importa, a não ser aquele momento.

O som da sua voz é como a mais bela melodia. A minha favorita. Quando você grita, sussurra ;x, quando você canta baixinho, até mesmo quando fala com aquela voz séria.
Sempre é música para os meus ouvidos.

Meu maior vício, minha dose de seus beijos. Que me arrancam o ar dos pulmões. O mais doce e saboroso beijo. O mais "sentido", o mais poderoso, que me causa as mais diversas sensações. As melhores sensações.

Seu cheiro. Me persegue onde quer que eu esteja. Como um chamado pra você. Seu cheiro canta pra mim e eu canto em retorno, com felicidade. O mais puro aroma, que sai da sua pele. Domina todos os outros sentidos em mim.

Preciso falar alguma coisa do seu toque? Me faz rir, me faz sentir, me faz viver mais. Com seu toque eu vou longe, eu posso perder o chão sob meus pés, eu posso começar a tremer, começar a sussurrar, ou até gaguejar. Seu toque pode me levar ás estrelas, mas pode me prender no chão.
Não existe toque mais suave do que o seu, ou até mais "perigoso" rs.

Todos os meus sentidos são seus, eu escuto, eu respiro, eu sinto VOCÊ! Como se meus sentidos não tivessem qualquer sensibilidade à mais nada.

Meu coração não me pertence mais, e isso você já está cansada de saber. ELE É SEU! Cuide bem deles, com suas mãos quentes.
Nossos corpos formam um, um só ritmo e eu faço de meu corpo sua fortaleza. Porque meu corpo só reage quando é com você.
Meus pensamentos são todos voltados á você! Desde os mais simples, até os mais complexos. Desde os bons, até os apavorantes.
E minha alma é o que mais sente. Uma alma com tanta força, tanto poder, tanto amor.
Um amor que é seu, que foi seu nesses cinco meses e que continuará sendo.

"— Eu amo você — eu disse.
— Eu te amo pra sempre."

Dos medos, somente um. Te perder de mim.

Obrigada pelas irritações, pelas manhas, pelos mimos, pelos presentes, pelos (6), pelos carinhos e beijos.
Obrigada por estar na minha vida. Eu não vou deixar você sair tão fácilmente.
Porque metade de mim é sua, e a outra é o meu amor por você.

Eu te amo.

Um comentário:

  1. meus parabéns, desejo toda a felicidade do mundo pra vocês, desde que me encantei com você falando de amor como quem fala do ar que respira!

    bjin <3

    ResponderExcluir