sábado, 13 de junho de 2009

Fugacidade

Já falei que eu posso ficar horas olhando para o céu, né?
O céu é como uma porta imensa pra mim. Uma porta que está sempre aberta.
Encontro nas nuvens uma fuga. Encontro no azul — ou até mesmo no cinza — um tom familiar aos seus olhos, e isso me acalma — não importa como eu esteja me sentindo.
É difícil demais fugir dos meus pensamentos — difícil não, eu estaria sendo uma tola se usasse essa palavra. É impossível.
Porque todos os meus pensamentos são voltados pra você. Desde os mais simples, até os mais complexos.
As vezes te sinto como se fosse uma nuvem. Fácil de ser admirada, mas impossível de ser tocada. Tão próxima, mas tão distante.
Talvez seja por esse motivo que eu olho tanto para o céu. É como se eu pudesse me manter mais perto de você, senti-la atravez do vento, de alguma forma.
Pura ilusão. O vento não é tão quente e gostoso como o seu toque. O vento não tem o seu cheiro, embora ele seja capaz de traze-lo até mim.
E o céu não pode te trazer até mim.
O que me conforta é o que EU sei!
E isso me basta por agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário