sexta-feira, 12 de junho de 2009

just for you





Olhei pra fora da janela, a luz vinda do poste revelava uma leve garoa.
Minhas lágrimas de nostalgia haviam secado — ou pelo menos desistiram de cair de meus olhos cansados.
O vazio continuava em mim, do mesmo jeito que havia chego. Repentinamente.
A dor passava por meu corpo, mas não uma dor psicológica, e sim uma dor física, real e aguda. A tosse, as dores e outras falhas no meu "corpo" mostravam que minha saude não estava tão boa, mas isso não era nada. Eu me curava fácil.
O dia pelo qual eu tanto temia havia chego, e eu não esperava por esse vazio tremendo.
É como eu li num dos blogs da vida:
"De repente eu tinha tudo, e no instante seguinte não tinha nada."
Eu me sinto assim as vezes — não todas, mas algumas raras.
Quando eu estou perto de você, sentindo o toque gelado, ou quente, de suas mãos, eu sinto como se eu tivesse tudo. Tudo mesmo, sem nem tirar nem por mais nada.
Me sinto a pessoa mais inteira do mundo, a mais sorridente. Aquela que ri por qualquer besteira, aquela que ri apenas por poder ver o seu sorriso. Me sinto quente, me sinto protegida e me sinto na função de te proteger — como se você fosse (e na verdade é) o bem mais precioso da minha vida.
E então, de repente, eu sinto como se eu não tivesse nada.
Como se tudo fosse apenas memórias boas que me tiram da realidade completamente.

"As palavras mais sinceras são as mais difíceis de sair de nossa boca."
Vou lhe confessar uma coisa.
As vezes não sei como devo agir. As vezes acho que você enjoa do meu carinho constante. Eu sei, eu não consigo controlar esse amor. Eu não consigo simplesmente ignora-lo e ser falsa.
Digo isso no sentido de não dedicar-te uma música, ou de conseguir me controlar pra não te escrever algo bonito — igual ao que eu sinto.
Penso que as vezes é melhor não falar nada, que isso facilitará as coisas, deixará as coisas menos enjoativas mesmo. Tenho lutas constantes sobre isso, dentro de mim, as vezes, mas o sentimento sempre fala mais alto.
É como jogar uma pedra no poço e esperar pero barulho dela tocando o fundo.
Você espera, espera e nada. Então você vai jogar outra pra se certificar, mesmo sabendo que deveria esperar pelo som da primeira que lançou.


Minha sanidade se desgasta sem você, mas eu sempre procuro por mais e mais.
Porque de loucura, já basta a minha cabeça, e eu realmente nunca vou querer complicar as coisas... Não mais do que já foram complicadas.

"Tornar o sonho realidade nem é tão difícil.
É preciso coragem e só."

Eu tenho tanta coragem. Eu nem sei daonde ela sai, mas quando se trata de VOCÊ eu tenho MUITA coragem.
Posso enfrentar o que for, lutar contra quem for. Sem me importar com as feridas ou cicatrizes que vou carregar depois. Isso é tão banal quando se trata de você. Nada importa.
Eu sempre falei, né? "O que importa é estarmos bem, nós só precisamos de uma á outra pra isso." Sempre falei e vou sempre falar.
Você é o melhor que eu tenho em mim mesma. A parte boa da Camila. A parte com menos defeitos possíveis.
Você é meu sol particular. E eu preciso de você. Todos os seres precisam de calor... e você é o meu. Dois corpos, uma alma, um ritmo. É assim...

Escrevi muito e não consegui falar, de novo, quase nada.
Você me causa esse efeito. É, eu amo você. Eu amo pra valer.







ps: é, realmente o dia de hoje me deixou abalada demais. Mas isso não muda meu humor. Vou sempre sorrir pra você, porque o sol sempre sorri pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário