terça-feira, 16 de junho de 2009

ódio

Se existe uma coisa, nessa vida, que me tira do sério, é alguém — e não importa QUEM — te machucar de algum jeito.

Os tremores estão em meu corpo — não aquele tremor gostoso que eu sinto quando estou do seu lado, mas sim um tremor de raiva, de agonia, de tudo.
Eu não saberia dizer o que eu estou sentindo agora, mas qualquer ser inútil que OUSE machucar você, ganha de mim o que eu menos tenho em meu coração — ganha o ódio, o rancor, o desprezo.

Eu já disse uma vez, e aqui repito: Pode acontecer o que for, mas se alguém relar o dedo em você, te deixar um pouco diferente do que deixei no dia anterior, magoar você, machucar você, ou qualquer coisa do tipo — que te cause sensações negativas — eu não vou perdoar.
Eu posso ser boa demais, mas quando eu quero eu posso ser RUIM demais.
E quem toca no meu maior bem, na pessoa que eu AMO, na minha vida, não merece um pingo de compressão minha.



Quando você passa a conhecer melhor uma pessoa do que as outras, nada mais interessa — mas eu digo conhecer MESMO, de conhecer o coração, a alma, a essência. Seu coração é entregue e ele só baterá por AQUELA pessoa. E mesmo com brigas, com desentendimentos, você conhece a pessoa tão bem que começa a aprender a lidar com tudo. Conhecer pessoas novas é como mergulhar num mar de águas limpas. Ele é maravilhoso por fora, mas nunca revela os perigos que tem dentro. Uma flor pode ser pura, pode ser linda, mas ninguém saberá os venenos que ela possue até tocar nela.
Aparencias enganam, palavras enganam, mas sentimentos não tem como enganar. Basta senti-los.


Por isso eu te falo agora... pra que procurar incertezas, se a certeza está bem à sua frente?
"Me dê a mão, e vem comigo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário