quarta-feira, 1 de julho de 2009

Depois de três(longos) dias, enfim pude me sentir INTEIRA novamente.
Ah, como é bom sentir o cheiro que sai da pele dela. Como é bom sentir o toque dela.. degustar seus beijos e sentir a respiração dela batendo como a mais doce brisa em meu rosto.
É, realmente tem sido difícil não te ver todos os dias, como de costume.
É como se cada dia longe dela um pedacinho de mim caisse, e a saudades aumenta mais e mais a cada segundo.
Sim, eu já estou com tanta saudades dela que até dói falar.
Mal posso esperar pra te-la todos os dias do meu lado.
Pra ver aquele bico de mimada todos os dias, para beija-la, abraça-la e não desgrudar dela.
Nossa, como eu amo essa menina MEU DEUS DO CÉU!

Você é minha vida. E eu te amo, nossa e COMO amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário