sábado, 18 de julho de 2009

Desapontada

Meu Deus, o que está acontecendo?
É um querendo mostrar pro outro que é melhor, que nada o abala.
PRA QUE ISSO?

Estou me sentindo uma merda, por mim mesma. Por estar permitindo isso, DE MIM, OOOOI.
Que tipo de pessoa faz isso? Que tipo de pessoa gosta de ver a infelicidade do outro?
Eu não sou assim, eu não gosto disso. Muito pelo contrário, eu sou o oposto disso, eu ODEIO isso.
Porque eu iria querer ver as pessoas que eu AMO TANTO, mal?
Infantil demais.

Meus atos têm explicação, mas eu não preciso disso. Estou falando por mim, vindo de mim... eu não preciso disso.
Eu não preciso fingir, eu não preciso forçar nada. Tudo sempre aconteceu ao natural.
Mas que coisa mais ridícula, RIDÍCULA.
Estou completamente desapontada comigo mesma, e não só comigo mesma, né?
Mas não posso fazer pelos outros, eu posso fazer por mim mesma. E só isso.

Ninguém pode imaginar a dor que eu estou sentindo aqui dentro, chega a dar ânsia.
Nojo, nojo dessas atitudes grotescas.
Olha a que ponto isso chegou, meu Deus.
Um tentando fuder o ego do outro. Um pouco se fudendo com o sentimento do outro. AF, ridículo.
Estou completamente desapontada comigo, que me deixei cair nesse passa e troca.

E, talvez, o que me doa mais, são as memórias que foram jogadas no lixo.
Mas nesse ponto me diferencio, porque as memórias são tão boas, a ponto de fazer doer.

E calo-me aqui, com o gosto do desapontamento na boca, intalado na garganta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário