quinta-feira, 30 de julho de 2009

Engraçado

É engraçado as vezes como eu fico completamente sem saber como agir.
Difícil colocar em uma lista "Agrada", "Desagrada".
Quando se mexe com emoções invisíveis o que você faz?
Age por instinto? Ou aprende novos meios de agir, com partida dos "outros"?
Difícil... Eu sinceramente não sei responder às minhas próprias perguntas.
Na verdade, eu nunca sei como agir corretamente.
Eu apenas tento o jeito que não foge muito do que sou — embora eu saiba que muitas coisas eu teria que fugir.
Talvez o que mais me impede, seja o medo de tentar.
Ou eu ganho, ou eu perco.
Mas o que fazer quando o "perder" pode ser pesado demais? Mas o "ganhar" pode ser recompesador demais?

Caótico.
Preciso analisar os fatos com mais cautela. Separar pontos negativos e positivos.
Recolher mais provas específicas, estuda-las.

Nossa... Quando eu vou parar de pensar igual uma cientista?
Hmm, já sei.

As vezes a resposta é tão óbvia que fica difícil de vê-la.

Veremos. Veremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário