terça-feira, 28 de julho de 2009

Eu prometi que faria um post decente. Na verdade, faz tanto tempo que eu não posto nada que preste. Nada que eu leia e fala: cara, esse ficou bom.
Minha inspiração está bem zerada, mas isso não me impede de tentar.
E aqui estou eu enrolando, enrolando de novo rs.

Eu prometi a mim mesma também, que pouco falaria, então não vejo um propósito muito grande de usar palavras.
Eu cansei delas.
Palavras ao mesmo tempo podem falar muito, mas não podem falar nada.
Talvez o que me anime agora, é que eu não tenho mais dúvidas.
Eu sei pra que caminho ir, eu sei como agir, eu sei o que fazer.

Como disse, não preciso de nada, nem de ninguém, além de mim mesma.
Posso andar por qualquer caminho, eu já decorei os atalhos, posso voltar a hora que quiser.
Mas feliz é o que anda sempre pra frente. E eu sei que andando pra frente eu vou chegar aonde eu quero, sem ter que voltar.

O tempo está cinza lá fora, vem uma tempestade.
Vou deitar em minha cama, e me lembrar de anos dourados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário