quinta-feira, 2 de julho de 2009

Injustiça

Agora eu vou fazer uma reclamação muito grande e manhosa — SIIIIM, farei mesmo, porque eu estou morrendo de saudades dela.

Porque eu tenho que ficar longe dela? Porque eu simplesmente não posso me grudar dela e nunca mais soltar?
Ouvir a voz dela todos os dias, sentir seu toque todos os dias, ouvir as histórias engraçadas que ela me conta. Ouvir aquele riso e ver aquele sorriso que eu tanto amo.
Olhar tão fundo nos olhos dela a ponto de me esquecer de respirar e ficar tonta.
Beijar a boca dela que é tão gostosa como o doce mais delicioso do mundo, mais viciante do que drogas, mais intenso do que o próprio fogo.
Porque não posso deitar na minha cama, fechar meus olhos e senti-la perto de mim? Sentir seu corpo quente(até demais, rs) perto do meu, esquentando-me e afastando todos os problemas, todas as preocupações.
Já te falei que quando você está do meu lado eu não enxergo o mal? Só quando se trata de alguma maldita dando em cima de você, ai eu posso imaginar MUITOS "mal" :X tá, brincadeira.
Eu poderia ficar horas escrevendo e escrevendo sem parar, mas eu acho que você já cansou de ler tantas coisas, rs.
Então eu finalizo com a letra dessa música.

Leslie, eu te amo.


"I love to see you walk into the room
By the shining light in every place
And when you talk everybody stop
Because they know just what you're sayin'
The way that you protect your friends
Baby, I respect you for that
And when you roll you take everyone you love along
I love that shit

Don't fly me away
You don't need to buy a diamond key
To unlock my heart
You shelter my soul
You're my fire when I'm cold
I want you to know...

You had me at hello (Hello)
Hello (Hello)
Hello (Hello)
You had me at hello (Hello)
Hello (Hello)
Hello (Hello)
It was many years ago (Ago)
Baby, when you stole my cool
Cuz you had me at hello (Hello)
Hello (Hello)
Hello oooooh

I get so excited when you travel with me, baby, while I'm on my grind
And never will I ever let my hustle come between me and my family time and...
You keep me humble out of this hype
Cuz you know there's more to life
And if I need ya, you will be here, you will make the sacrifice

Gotta feel you
And be near you
You're the air that I breathe to survive
Gotta hold you
Want to show you
That without you my sun doesn't shine
You don't have to try so... hard for me to love you
Boy without you my life just ain't the same
You don't have to try so... hard for me to love you."

Um comentário:

  1. como ja comentei no bog dELA, vou repetir aqui pq convém. Me faz tão bem estar perto de vc e me contagiar com td esse amor *-* vcs me fazem derreter sabia? Obg por fazer a minha amiga tão feliz.

    beijo miiiiiiiiic ♥

    ResponderExcluir