terça-feira, 14 de julho de 2009

Metas

Uma vez eu falei para uma amiga minha: A pior parte, é quando acorda no dia seguinte.

A rosa caida no armário.
Mas nenhum indício de rasgos.
Na verdade, acordei cheia de energia, e com novas metas para a minha vida, até o final do ano.

Primeira e mais importante: Tirar minha carta, porque já deu já, né?
Voltar a estudar, por mais que isso não me anima muito :x eu preciso e vai, eu quero. Sinto falta.
Terminar a tatuagem do meu peito, e fazer as outras que eu quero.
Fazer um curso de ilustração.
Começar a me empenhar MAIS no que eu faço de melhor, que é desenhar.
Juntar dinheiro pra ir viajar com os amigos no final do ano (nossa, essa é importante)
Ser menos chata com a minha família.
Cuidar MAIS da minha saúde — estou precisando MUITO disso.
Colocar — a merda — do aparelho.
Salvar o mundo, aquelas, risos. Foi só pra descontrair.
ESTUDAR, ESTUDAR e ESTUDAR. (sozinha mesmo.)
Comprar todos os livros que eu quero TANTO, e me acabar de ler. Mergulhar em histórias e melhorar meu vocabulário, para terminar meu livro.
Publicar meu livro (ninguém vai comprar x.x risos)

Ser uma pessoa melhor do que sou hoje :)

Enfim.. agora é só correr atrás, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário