segunda-feira, 6 de julho de 2009

TPM

Seria esse o motivo da minha GIGANTE inconstância ultimamente?
Hmmm, não sei dizer, sinceramente.
Provavelmente sim.

Primeiramente devo desculpas à minha família, com a qual eu trato com tanta falta de intusiasmo.
Uma hora posso sair distribuindo beijos pra eles, e na outra posso fazer uma cara bem de "merda" e ser seca, ou até estúpida.
Aos amigos mesmo, não devo tantas desculpas, na verdade nem tenho o que falar.
Eles sempre me aturam em qualquer humor. Suportável, ou insuportável.
Me ouvem lamentando o tempo todo, chorando, chingando... enfim, um caos.

Eu fico tão sensível à mudanças de humor que eu me acho insuportável, juro.
Eu posso estar sorrindo e um segundo depois, posso estar com um BURACO no peito querendo chorar.
No momento?
Hmm, meu pai chegou todo carinhoso pra mim: Oiii meu amor, iae?
"Iae o que?"
"Como estão as coisas?"
"Um saco... to de tpm."
*meu pai foge quieto*
Argh, que insuportável... depois fico aqui me lamentando por ter sido estúpida.
Vontade de chorar? É, eu estou.
Porque? Se eu soubesse o problema, buscaria a solução.
O tal problema é esse... estou dominada de tristeza e não consigo apontar motivos, porque NÃO TEM!

E querem saber? Quando eu penso em conforto pra essa minha "tristeza", eu penso em duas pessoas específicas. Duas pessoas, que não importa o humor que eu me encontre, eu vou sorrir... ou até chorar calada, mas vou me sentir bem, inteira.
Minha mãe — de quem eu sinto tanta falta todos os dias (choro) — e da minha menina — de quem eu também sinto a falta todos os dias, mas que pode completar meus dias com apenas alguns minutos do meu lado.
Péssimo, né?
E pra completar, minha tpm triplica esse sentimento.

E sabe tudo que eu queria agora?
Um abraço forte e apertado, ou algumas palavras pra afastar a tal "tristeza" desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário