quinta-feira, 2 de julho de 2009

um sonho...

...que me levou a você.

Ela dançava no tecido para uma platéia desconhecida.
Eu estava num canto, escondida, deslumbrada olhando-a fixamente — ela sempre conseguia me encantar mais e mais.
Meus olhos não saiam dela. Estudavam detalhadamente cada movimento, cada expressão corporal.
Ela me viu de lá de cima, e eu enxerguei em seus olhos uma felicidade fora do comum.
Sorri em retorno e me retirei do local.
Sentei-me num muro velho e úmido, enquanto a esperava.
Ela surgiu entre os rostos sem graça e desconhecidos, com um sorriso nos lábios — como eu amava aquele sorriso.
— Pensei que você não iria vir — ela falou.
— Você acha que eu perderia isso? Você estava maravilhosa.
Seu rosto ficou corado, ela me abraçou.
— Obrigada amor.
Ela se afastou lentamente de mim e começou a olhar pra trás.
— O que te perturba? — perguntei.
— Eu preciso voltar pra lá, mas não queria te deixar.
— Vá, mas volte, meu coração não suporta ficar tão longe.
[...]



Estou pensativa demais. É, com medo.
Pensei que quando eu acordasse ele já teria partido, mas não... ele está aqui.
O dia está tão nublado, tão horrível que apenas aguça meu medo.

Responda-me... seria tolice sentir medo de te perder? :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário