domingo, 12 de julho de 2009

vale?

Você já fez tudo que você menos gostaria de fazer?
Você já lutou contra todos os seus sentidos? Já lutou contra suas vontades e até mesmo com os seus sentimentos?

É tão difícil reverter as coisas que você, realmente, quer fazer.
Você procura forças em todos os cantos, e mesmo quando você acha que está cheia de coragem e força você percebe que é tudo pura ilusão, mas você não pode desistir.
Você sente vontade de gritar, ou até mesmo de cuspir tudo que ficou preso dentro da garganta, mas quanto mais você puxa aquelas palavras, mas intaladas elas ficam.
Como um caroço de pêssego preso. Você tenta engolir, ele não desce... Você tenta cuspi-lo, ele não sai.
Mas pelo menos em toda essa pressão, você consegue aprender mais coisas.
E não importa, realmente, se isso é bom para os OUTROS, mas sim se é bom pra VOCÊ!
E das lições, eu tiro as melhores coisas pra mim.


As vezes sufoca, o ar não consegue nem entrar, nem sair, mas ele se acumula pra quando for solto, e quando ele sai você sente a respiração fluir tão livre e leve que é como se nunca tivesse um caroço lá.
Então sua garganta começa a arder e você não acha meios daquela "dor" passar.
Mas realmente importa agora? Pelo menos você se livrou do caroço maldito.
E o que importa isso? Nada também, porque se o caroço sai, outro entra.

A madrugada vai passando, a diversão vai recuando, e a realidade cai em cima da minha cabeça.
A sanidade mergulha em mim, e meus olhos se fecham em resposta à sensação constante, rasgante.

"Quase quatro horas, e aquela insanidade continua aqui."

Nenhum comentário:

Postar um comentário