terça-feira, 21 de julho de 2009

you're my life now

Você já se sentiu forte o bastante pra enfrentar o mundo, mesmo sem ter força alguma?
Você já se sentiu corajosa o bastante pra enfrentar toda a escuridão, mesmo sem ter nenhuma luz pra te guiar?
Você já quis enfrentar tudo o que vier pela frente por alguém?

Eu me sinto assim.
Não tenho mais forças, mas não me deixo cair. Meus joelhos tremem, mas me mantenho em pé tentando te encontrar.
Não sei mais quanto tempo vou levar pra te alcançar, mas eu não vou desistir de tentar.

Nunca ninguém vai amar-te o quanto te amo. Nunca ninguém será capaz de fazer por você, tudo que eu sou capaz de fazer.

Lembra? Amor verdadeiro é apenas um na vida. Você é o meu.
Ou seja.. todos os dias quando eu acordar eu vou conseguir me apaixonar por você de novo.
Estando com raiva, estando triste, estando feliz, eu sempre vou acordar no dia seguinte te amando mais do que eu amei antes.
Vou me apaixonar por todos os seus defeitos e qualidades todos os dias.
E vou lutar pra sempre ser o melhor que posso.
Porque embora eu não seja perfeita, o meu sentimento é.
E sendo perfeito, ele é mais forte do que qualquer coisa, e pode superar qualquer coisa.


É, acho que você não sabe mesmo o quanto eu te amo, e do que eu sou capaz por você.
Quem sabe se um dia eu conseguir escrever seu nome no céu, com as estrelas, você não entenderá um pouco desse meu amor.

"Cada dia longe de você, uma estrela no céu morre, mas cada dia com a certeza de que eu te amo, e você me ama, duas novas nascem."


Ainda bem que saudades não mata, mas sabe como machucar.

Devo dizer que sinto sua falta, e que o que eu mais precisava agora era de um abraço bem forte seu?
:~

"Me deixe chegar perto o bastante pra te tocar, pois quando minhas mãos tocarem o seu corpo, você se esquecerá de todo o mal. Você esquecerá porque está aqui, e se lembrará o quanto é bom quando duas almas se tornam uma, como sempre foi."

"You are my life now, can't you see? I'd cross oceans, I'd swim seas, to be with you. That's enough for me."

Um comentário:

  1. Já senti tudo isso o que você escreveu,e pensei por dias e dias que seria assim para sempre,mais eu me acostumei com a saudade,com a falta dos abraços e beijos...mais isso no meu caso !
    eu espero que isso seja uma fase de vocês :)
    beijos linda!

    ResponderExcluir