domingo, 30 de agosto de 2009

Mas que sensação.




Uma flor pode nascer no deserto. Sem água demais, e com sol em excesso. Um frio de congelar a alma de noite, mas ela continua lá. Nascendo, florescendo.
Meu corpo treme agora, não sei se de frio, ou se é por isso que estou sentindo.
Indefinido na verdade. Já senti isso nesses últimos meses, mas nunca soube explicar.
Talvez seja apenas a verdade. É isso.

Você pode ter todos que quer, mas nenhum desses rostos apagados iriam suprir a falta que o meu teria pra você. Do meu sorriso, da minha cara de manhosa, e quem sabe também da minha cara de brava.
Você pode se lembrar de outros rostos, sentir falta de outros sorrisos, mas é sempre com o meu que você vai comparar.
Você pode andar por um lugar e se lembra de alguém, mas você também vai lembrar de mim. Ou porque também passamos juntas por aquele lugar, ou porque você desejou estar comigo naquele lugar.
Você pode ver um filme, ou escutar uma música que era tema de outro amor seu, mas no fundo você vai pensar em mim quando ver, ou escutar. Porque o tema, ou a letra sempre serão tão nossos. Tão nosso sentimento. Porque é o único que vai ficar, o único que restou de verdade.
Você pode sentir um cheiro familiar, mas vai desejar que fosse o meu.
Você sabe tão bem me agradar, tanto quanto sabe me desagradar. Sabe como me ganhar, mas nunca tentou a fundo me perder, porque você se perderia sem mim também.
É tudo tão óbvio que fica difícil de enchergar, porque sempre procuramos entender o mais difícil e não o mais fácil.
Você precisa de mim. E o seu lugar — o seu favorito, aquele que você não trocaria — é ao meu lado.
Você precisa das minhas risadas, dos meus sermões, dos meus conselhos.
Porque você, melhor do que ninguém, sabe que eu vou estar aqui, para qualquer assunto, para qualquer situação.
Porque eu sou forte o suficiente para ser o que você precisar.
E eu sei que você precisa de mim do modo como somos. Cúmplices de um amor irreversível. Inexquecível. Imperecível.
Embora tenhamos uma validade invisível, tanto eu, quanto você sabemos que é a nossa validade.
E que mesmo invisível ela é irrevogável.
Não importa a sensação que você esteja sentindo, sei que pensarás em mim.
Na raiva, na tristeza, na alegria e principalmente quando se achar invencível.
Porque eu faço de você minha heroina, e você ama isso, tanto quanto me ama.
Você ama ser a peça chave de mim, porque sabe que eu sou a peça chave de você.

E eu sei que está perto, perto de se entregar completamente à mim.


Eu sei que é isso. É exatamente isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário