quarta-feira, 5 de agosto de 2009

maybe

Os meus próprios braços que me abraçavam, caem em derrota.
As mãos batem no chão com um barulho fraco, oco. Elas não respondem minhas ordens.
Sabe o que é pior do que chorar até cair de cansaço?
É não conseguir chorar. É uma sensação muito pior. Não conseguir chorar.
Como pode, EU não conseguir chorar?

Como se algo me impedisse de chorar, uma força maior que eu.
Não orgulho, nem nada disso, apenas uma força invisível, com uma validade invisível.
A vontade de rasgar as costelas pra deixar essa dor passar, ir..... pra bem longe.
Uma dor que não vem de um amor, vem de um vazio.
Esperanças mortas. Mas não ao que pensam que estou me referindo, é a algo mais.

Talvez eu simplesmente não tenha nascido pra isso.
Talvez meu caminho seja outro, longe de corações.
Talvez eu só deva encontrar uma rua vazia, e continuar caminhando-a, sem ninguém por perto, que possa ou queira me tocar.
Quando um coração morre, é preciso de choques para dar-lhe vida novamente.
As mãos que podem me tocar, são os choques.
Talvez eu só deva deixa-lo morto.

Morto como a noite vazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário