quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Meus posts ultimamente estão tão, bagunçados.
Exatamente como a mesma sensação que tenho dentro de mim.
Bagunça.

Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, mal consigo acompanha-las.
Tantos desejos, tantas vontades..enquanto gritos soam silênciosos dentro de mim.
Tantas coisas mudaram, tá tudo assim, tão diferente.
É como entrar numa jaula de leão e querer vence-lo apenas com as mãos.


Infelizmente a minha falta de "saber como me expressar" ainda está forte em mim.
Não ando conseguindo encontrar palavras certas, talvez porque eu tenha cansado apenas disso.


Eu quero realidade, não sonhos.
Embora eu acredite cegamente neles.
Quando se mantém os pés no chão, e se muda tanto o seu jeito de ser; quando se aprende a ser melhor não fica tão difícil focar-se.
Mas então, porque alguém não me responde: porque meus olhos continuam tão desfocados, a ao mesmo tempo ofuscados pela luz?
Não tenho mais medo do que possa acontecer.
Eu confio no meu destino. Eu confio no meu caminho.
Mesmo que agora eu me veja parada em uma bifurcação..
Sei que já já eu entrarei por algum dos caminhos, e não voltarei mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário