domingo, 2 de agosto de 2009

sem título

Faz tempo que eu não consigo me expressar tão bem aqui.
O uso de palavras sem sentido, agora não fazem mais sentido mesmo.
É tão fácil voar quando eu estou perto daquela pessoa, mas por incrível que pareça meus pés ainda tocam o chão.
Não porque querem, mas porque eu sei que é preciso.

Os olhos desfocam novamente, fixando o olhar em letrinhas pequenas, mas não posso diferencia-las, o pensamento está vagando pra longe.
Uma pontadinha de um sentimento que não sei explicar explode dentro de mim, nem bom, nem ruim. Neutro.
Algo que estica e volta, por instinto. O problema de quando se estica muito alguma coisa, é que ela nunca volta a ter o mesmo tamanho. Ou ela aumenta, ou ela rompe.
E o pior de tudo, é que estou horas aqui tentando escrever alguma coisa que preste, tentando expor o que estou sentindo, e não consigo pensar em nada.
Só fico enrolando e enrolando, mas não consigo me expressar.
Talvez não seja nem por não conseguir, de fato, mas sim pelo medo de me expressar.
Eu nunca tive medo disso, mas agora como algumas coisas "mudaram", o foco dos meus medos mudaram também.

Eu nunca estive tão determinada, por mais que algumas coisas queiram me "freiar".
Não digo que sempre tenho certeza, porque estaria mentindo, mas (sempre tem um "mas) é algo mais forte do que eu, embora eu sei que possa controlar.(ou acho que posso)

Talvez a dose tenha sido forte dessa vez, porque meu corpo implora por mais.

"Um coração morto e gelado podia voltar a bater? Parecia que o meu podia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário