quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A menina mulher.

Já se questionou porque te amo tanto?
Porque és a mulher da minha vida?
Não se trata apenas do meu amor incondicional por você, mas sim pela grande menina mulher que você é.
Você vive me pregando peças, me tira a fala, faz com que eu me sinta tão pequena — sem contar em tamanho — faz com que eu me sinta uma criança.
E então eu me pergunto: O que eu tenho para julgar-me adulta?
Idade, só se for.

Em um ano, eu vivi o que eu não vivi em 20.
Você não é apenas a pessoa com quem eu quero viver até o último dia da minha vida, você é a pessoa que quer me puxar pra cima, junto com você, junto com o seu crescimento.
Agora faz sentido tantas coisas.
Você tenta me puxar, e eu não me esforço pra sair do lugar.
O amor, está muito acima de amar. O amor cresce com o passar dos dias, e se não nos esforçarmos para crescer junto com ele, ele nos atropela, e nos torna escravos.
É isso que eu demorei pra entender.
Não adianta eu manter um sentimento tão grande dentro de uma "casa" tão pequena.
Não por tamanho físico, mas por tamanho mental.
Porque você iria querer ficar com alguém tão pequeno? Que não adiciona nada?
Eu posso ser incrível quando eu quero, e eu sei que sou incrível.
O problema estava mesmo no querer, talvez não no querer SER, mas querer se esfolar pra conseguir.
"Sair da zona de conforto." (meu ex chefe falava isso).
Você me trás um crescimento interno tão grande, que as vezes eu nem acredito em quão burra eu sou de não conseguir enchergar isso.
Não, não... Não estou me referindo a enchergar o amor. O amor é consequencia de atos bem feitos.
Quanto mais se acerta, mais pontos se tem, mais o amor crescer.
Quanto mais se erra, mais pontos se perde, e o amor não diminui, mas ele se desgasta, se cansa.
Estou me referindo a enchergar os pontos que devem ser mudados.
São tantos, mas eu sei por onde começar. Dessa vez eu sei.

Sei que não devo agradecer-te, mas insisto.
Obrigada por estar na minha vida, por fazer parte da minha vida, e por ter tanta paciência e querer FICAR na minha vida.
Porque eu sei, garota, fomos feitas uma para a outra.
Cada uma de um jeitinho, cada uma adicionando coisas novas à outra.
Eu te amo, pode apostar em mim, porque a aposta está ganha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário