segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A mente confusa de uma mulher-menina.

As coisas vagavam em minha mente como um leite , brancas e impossíveis de se entender.
Seria uma mentira que eu jurava que era verdade, ou uma verdade que de fato era verdade?
Eu não sabia dizer. Minha cabeça estava tão confusa, tão bagunçada que eu não saberia responder nem que fizessem a coisa mais óbvia na minha frente. Eu arrumaria um desculpa pra tampar os buracos que isso me causaria. Defenderia, usaria argumentos impossíveis e não enxergaria nem se fosse verdade, nem mentira.
Ficaria parada, observando cada mínimo detalhe do que queria, ou não, ver.
Enquanto a vontade crescesse cada vez mais, mas a força está tão gasta que não me permite lutar sem pausas constantes.
E então eu pergunto: O que eu faço agora?
E se eu me dedicar a algum ponto específico, e deixar o outro "escapar" e perder chance?
Mas e se eu me focar em chances e nunca tê-las?

Hoje eu assisti meu aniversario de 1 ano de idade. Vinte anos atrás.
O tempo está VOANDO e eu não estou acompanhando o ritmo dele.
Me perdi em alguma esquina e não estou achando o caminho de volta pra toda aquela luz que sempre ficava em volta de mim.
Mas não vou desistir. Porque a vida me derruba, mas eu sempre vou criar forças pra levantar.

E enquanto eu resolvo a parte ESPECÍFICA da minha vida, as outras eu deixo as mudanças levar para o rumo que tem que ir.

Um comentário:

  1. Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
    Deveria ter me devolvido o filme...hehehehe
    Vc está no caminho certo...e vê se entra em contato comigo.
    Nãoooooooooooooooooooooo mexe na mesa que a mamãe fez para vc, no seu aniver de 01 ano.
    Por incrível que pareça estamos iguais. Meta: Trabalho

    ResponderExcluir