quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O que eu mais gosto em você, em nós.

Talvez o que eu mais gosto seja as cores dos seus olhos, que tem aquele magnetismo imenso que me prende por tantos segundos.
Ou até mesmo quando você faz aquela cara de bravo e vira o rosto pra mim, mas mesmo se esforçando você não deixa de sorrir e me cobre com seus braços.
Eu gosto quando você baixa os olhos e me lança aquele olhar de canto e aquele sorriso que forma sua covinhas.
Gosto também do modo como fala dos seus problemas, como se eles nem importassem só por você estar comigo.
Até quando você me irrita "daquele jeito" eu gosto. Você me corta só pra me irritar, porque você sabe que eu vou fazer aquela cara que você gosta tanto.
Mas o que eu gosto mais — sem dúvida alguma — é o modo como você me protege de noite. Mesmo que dormindo você me acolhe de um jeito que nunca ninguém fez. E a felicidade de acordar na calada da noite e ouvir sua respiração perto de mim, é indescritível.
Meu coração fica tão forte que é capaz de fazer a cama inteira senti-lo.
O que eu gosto em nós não é nossas manias, nem o modo como enxergamos tudo parecido, mas curtimos tudo diferente. Nem também o encaixe perfeito que nossos corpos fazem.
O que eu gosto mais em nós é aquela certeza, que mesmo não sendo certeza, é.
É a realidade de saber que não fomos feitos um para o outro, mas que juntos somos melhores.
É a VERDADE de que você não é o amor da minha vida, mas é toda a construção do novo.
É a simplicidade de que não existe apenas eu, e não existe apenas você.
Você me mantém tanto no chão, me mantém tão forte e tão renovada, mas me torna uma criança aprendendo e voando em um balão.
E se um dia nada importou, agora o que importa é o nosso presente. O nosso hoje.
Porque eu falei, menino, o mundo não está ai para o destruirmos, e sim para o conquistarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário