segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Pra onde?

Sinto falta do que sempre fui.
Sinto falta de acreditar nas pessoas, acreditar no amor.
Olho no espelho e as frases tatuadas perpertuamente em meus braços já não fazem mais sentido.
Se penso em sonhos, não consigo me lembrar de nenhum.
Se penso em planos, não consigo ter mais nenhum.
Não confio em mais nada; palavras, gestos.. até que ponto são sinceros, e até que ponto são falsos?
Como posso acreditar em pessoas que mentem para si mesmos? Que vivem de mentiras e ilusões criadas por suas mentes por simples conforto pessoal?
O ruim de sentir isso é não saber pra onde correr, pra QUEM correr.
Afinal de contas, sentindo isso não sinto vontade de correr pra ninguém..

Só de pensar que uns dias — que se foram — eu saberia nitidamente pra onde correr..
E agora? Quem vai me acolher?

Nenhum comentário:

Postar um comentário