segunda-feira, 2 de novembro de 2009

pra você

O tempo curou a ferida em nossos peitos e nos trouxe a graça dos nossos sorrisos.
Nos trouxe a paz de uma risada gostosa e bem dada.
O olhar não carrega mais a mágoa, ele carrega as cores daquela linda história.
Os momentos de felicidade extrema trás a nostalgia, mas ela não dói mais — ela apenas enche o vazio com as melhores memórias que posso carregar.
Porque me permite pensar no quão feliz eu sou capaz de ser.
Te ver sorrir, me faz sorrir.
E se algo me incomoda, é apenas o receio de alguém ferir seu coração.
Eu não acho palavras pra te agradecer por esses meses que se passaram e deixaram uma marca perpétua em meu peito. Também não acho palavras pra expressar nada do que senti, do que sinto... É apenas amor — daqueles que podem mudar, podem se transformar, mas que NUNCA, e eu digo NUNCA MESMO, vão se apagar o dimunuir sua intensidade tão poderosa.
Você estava certa o tempo todo, será SEMPRE amor.

E de todas as pessoas que passaram na minha vida, você é a que vai ficar do lado esquerdo do meu peito até o último dia da minha vida.
E eu estarei do seu lado, mesmo que de longe talvez, até quando você não precisar, de fato, de mim.
Te protegerei, cuidarei de você e jogarei pistas no seu caminho (se você precisar) pra te levar pro lado certo.
Por sermos tão diferentes, de algum modo nos completamos, pois você enxerga de um jeito e eu de outro e juntas enxergamos um INTEIRO.

Obrigada por tudo que passamos e por tudo que vamos passar.
Eu te amo, e sempre vou amar ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário